top of page

Grupo de Emagrecimento


Local: meu consultório na Rua Santo Afonso, 44, sala 801, Tijuca.

Para inscrições, valores e mais informações: ligue para o telefone (21) 2143-4599, ou mande um WhatsApp para (21) 99560-5656.


Você já tentou emagrecer e não conseguiu? Já foi em diversos profissionais e mesmo assim sentiu que não adiantou? Fez várias dietas por conta própria? Já usou medicamentos para emagrecer, trocou refeições por shakes, mas não atingiu o objetivo esperado? Já se sentiu desanimada achando que não tem jeito e só consegue engordar? Foi pensando em pessoas como você, que já passaram por situações e sentimentos como estes que foi criado o GRAEM (Grupo de Apoio ao Emagrecimento), com uma proposta de auxiliar pessoas com sobrepeso e obesidade, incentivando um tratamento que promova o emagrecimento eficaz. Não é nenhum milagre, o sucesso é apenas o resultado de uma abordagem ampla, além do alimento, que leve em conta as particularidades individuais.

Como funciona?

Um grupo de emagrecimento é uma forma de promover na sua vida mudança nos hábitos e comportamentos, principalmente alimentar, e com isso auxiliar no processo de perda de peso de forma real com muita motivação e apoio de outras pessoas com os mesmos objetivos que você. Se conhecer e identificar formas positivas de pensar e agir, em um ambiente motivador que o grupo proporciona, trará muito mais efeitos do que fazer apenas uma dieta restritiva. Será, com certeza, uma experiência enriquecedora onde todos aprenderão a olhar a alimentação de uma forma diferente e a trabalhar suas dificuldades individuais. O que dá resultado para um, pode ser diferente para o outro. Mesmo assim, as experiências de cada um ajudam a cada pessoa a enxergar suas próprias dificuldades e o tratamento em grupo promove isso de uma maneira muito acolhedora, motivando a todos, aumentando o compromisso que nós temos no processo e esclarecendo dúvidas que ás vezes nem sabemos que temos.


Para quem este grupo se destina?

Este grupo se destina a pessoas que querem ou precisam emagrecer e tenham encontrado dificuldades para promover essa mudança de hábitos, seja por ter uma vida muito corrida, seja por fazer refeições fora de casa, ou que tenham problemas para seguir mudanças nos fins de semana e encontros sociais, ou que não conseguem organizar suas refeições e que, principalmente, já tentaram vários métodos para emagrecer e não obtiveram sucesso.


Como serão os encontros?

Serão 4 encontros no mês, um por semana, onde será feito o exame de bioimpedância, para o acompanhamento da sua evolução física, além de receber um plano alimentar individualizado, montado com suas características e preferências, onde você poderá ver como é possível mudar a forma de se alimentar respeitando suas preferências e modo de vida.

Além disso, serão trabalhados vários conteúdos, toda semana um assunto diferente, junto com dinâmicas, receitas, rodas de conversa e troca de experiências, um lanchinho gostoso e saudável, tudo para te mostrar como é possível se relacionar melhor com a alimentação e fazer mudanças duradouras na sua vida.


Entre em contato e reserve seu lugar agora mesmo.

Comece 2018 cuidando de você!


401 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page