Nutrição na Estética

 

Já ouviu a frase de que mulher nunca está satisfeita? Que sempre tem algo que ela quer mudar?

E qual o problema nisso? Por que você não pode melhorar ou mudar aquilo que está te incomodando?

 

Durante os anos que cuidei de mulheres que estavam planejando engravidar ou engravidaram, percebi que sempre há algo que se quer melhorar: um cabelo que cresce pouco, uma pele que está sem brilho, uma mancha que incomoda. E você sabia que os alimentos podem ser poderosos aliados nesse caminho?

 

Maus hábitos alimentares, com deficiências de nutrientes ou excesso de gordura ou sal ou açúcar, podem criar ou piorar esses problemas. E uma pele, cabelo e unhas bonitas, dependerá muito da sua alimentação.

1/7

A nutrição voltada para estética, além de promover uma reeducação alimentar e auxiliar no peso adequado para cada pessoa, irá contribuir para revelar o que há de melhor em você. E se você faz um tratamento estético, mais importante ela será, porque poderá potencializar os resultados.

Está gestante e ouviu de alguém que agora o tratamento só deverá acontecer após a gestação? Conversou com a pessoa errada, porque agora é mais um motivo para cuidar de você e você não interromper os cuidados com a pele durante a gestação. Iremos juntas escolher os alimentos que irão manter sua saúde e te deixar ainda mais bonita.

Na consulta específica para estética iremos escolher o melhor caminho para sua saúde e fazer um tratamento específico para o que você quer melhorar.

 

Por isso, gestante ou não, com 20, 30, 40, 50 anos ou mais, não importa. A alimentação correta com o uso de nutracêuticos poderá te ajudar a manter a sua beleza, te dar autoconfiança e mostra ao mundo o que você tem de melhor.
 

Rua Santo Afonso, 44, Sala 801, Tijuca

Rio de Janeiro, RJ, CEP 20511-170

(21) 97677-5190

(21) 2254-8186

Me encontre nas redes sociais.

  • WhatsApp
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • LinkedIn

luciananovaes.com © 2014  Todos os direitos reservados   .   por Nutri Learn